Google+








.

Ministério da Integração, DNOCS e Codevasf expõem na Frutal

O Ministério da Integração Nacional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba- CODEVASF e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas-DNOCS, está presente à Frutal 2014 - evento realizado no período de 23 a 25 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza - com estande onde são apresentadas suas principais ações e das vinculadas, além de expor produtos oriundos da fruticultura dos vales do São Francisco (Codevasf) e do Baixo Jaguaribe (DNOCS).
São produtos como maçã, cacau, pera, romã, manga, goiaba, melão, melancia, uva, mamão e banana, produzidos nos projetos de irrigação implantados pelas duas instituições no semiárido nordestino. Os produtos expostos pelo DNOCS são oriundos do perímetro irrigado Tabuleiros de Russas.
Ontem o Ministro Francisco José Teixeira, acompanhado de comitiva e de outras autoridades, fez uma visita ao estande, sendo recebido por funcionários das duas instituições vinculadas, quando conheceu os novos frutos produzidos nos perímetros como a maçã, a pera, o cacau e a romã.


Fonte: DNOCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares