Google+








.

2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário



A 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário tem como objetivo central a construção do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS), materializando concepções, princípios e diretrizes estratégicos da Política de Desenvolvimento do Brasil Rural, com indicação de metas de curto, médio e longo prazos e projeção para as próximas décadas.

Agricultores familiares, assentados da reforma agrária, camponeses, extrativistas, pescadores artesanais, povos indígenas, quilombolas, povos e comunidades tradicionais, mulheres, jovens, representantes do poder público e da sociedade dos 26 estados e do Distrito Federal discutirão o futuro do Brasil rural e seu papel no desenvolvimento nacional.

Entre abril e dezembro de 2013 serão realizadas conferências territoriais, intermunicipais, municipais, setoriais, temáticas, livres, estaduais, distrital e nacional, finalizando com a elaboração do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

Participe! Informe-se junto às Comissões Organizadoras Estaduais, Territoriais, Intermunicipais, Municipais e Nacional sobre as conferências.
 
- 14 a 17 de outubro de 2013 -


Fonte: MDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares