Google+








.

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre inscrições para Curso de Manejo da Irrigação

São ofertadas 35 vagas e as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura.

Estão abertas, enquanto durarem as vagas, as inscrições para o Curso de Manejo da Irrigação. O curso é ofertado pela Agência Nacional de Águas (ANA), Instituto de Pesquisa e Inovação da Agricultura Irrigada (Inovagri), com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.
São ofertadas 35 vagas e para participar, basta se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Paço Municipal. O curso é gratuito e será realizado nos dias 22 e 23 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A secretária municipal de Agricultura, Luciane Copetti, explica que o curso é destinado aos produtores rurais irrigantes e tem como objetivo capacitá-los para a instalação de sistemas de irrigação, desde a captação da água ao licenciamento ambiental.
O curso tem duração de 16 horas e será dividido em aulas teóricas, que serão realizadas no Auditório dos Pioneiro (Paço Municipal) e práticas, que serão realizadas em alguma propriedade rural próxima da área urbana. O curso ofertará também transporte até a propriedade e almoço para os participantes durante os dois dias.

Informações pelo telefone 3548 2316.


Fonte: Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares