Google+








.

Primeiro prêmio mundial em Irrigação e Drenagem


Prof. Dr. Dukhovny - Primeiro prêmio Mundial em Irrigação e Drenagem

O Prof. Victor A. Dukhovny foi o vencedor do Primeiro prêmio mundial em Irrigação e Drenagem, que foi entregue, em reconhecimento as suas contribuições para o desenvolvimento da gestão da água na agricultura, em mais de 57 anos de experiência.
 
Eminente pesquisador, acadêmico, engenheiro e administrador do Setor de Irrigação e Drenagem, o Prof. Dr. Dukhovny é conhecido por sua visão, conhecimento, experiência, dedicação e compromisso inabalável com a melhoria da produtividade da terra e de água na agricultura e a segurança da água e alimentos. 
O Prof. Dukhovny é um ardente defensor dos benefícios do compartilhamento da água pela paz, segurança humana e  prosperidade econômica.

A primeira parte da carreira do Dr. Dukhovny foi notável pela  liderança na construção e desenvolvimento da irrigação em mais de 700.000 ha de estepes da Ásia Central, englobando as melhores práticas na época e incorporando várias inovações em tecnologia de drenagem, bem como de irrigação, que foram o resultado de sua pesquisa de campo.




Fonte: ICID




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares