Google+








.

II Fórum Nacional de Agronegócios no Brasil

Boas práticas agrícolas e a produção de alimentos saudáveis são algumas das prioridades do setor de Agronegócios no Brasil. Representantes do governo, do setor privado e profissionais da área se reunirão para debater o tema durante o II Fórum Nacional de Agronegócios. O Senado Federal (Interlegis) será palco do evento, promovido pelo Programa Ação Responsável, em parceria com o Governo Federal, sob coordenação técnica da Agência Íntegra Brasil. O evento ocorre no dia 6 de junho e as inscrições são gratuitas.

Público: Governos (Poder Legislativo, Executivo e Judiciário); Setor Privado (Indústrias e Comércio); Profissionais do Setor; Redes Virtuais; Mídias Impressas; Instituições Nacionais e Internacionais; Centros de Pesquisa; Universidades e Terceiro Setor.

Local: Auditório Antonio Carlos Magalhães no Interlegis (Senado Federal), Brasília/DF

Data: dia 06 de junho de 2013, quinta-feira – das 09 às 14horas.

Inscreva-se gratuitamente AQUI

Instituições parceiras: Congresso Nacional; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Ministério da Saúde; Ministério do meio Ambiente; Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD; Agência Íntegra Brasil e Interlegis.


Fonte: Instituto Brasileiro de Ação Responsável.


II Fórum Nacional de Agronegócios no Brasil // Foto: Roque Marinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares