Google+








.

Em breve: AGROBRASÍLIA 2013 (14 a 18 de maio)

Veja aqui o Portfólio do evento

A AGROBRASÍLIA é uma Feira de tecnologias e negócios agropecuários voltada aos empreendedores rurais de diversos portes que apresenta inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro. É realizada em uma região reconhecida nacionalmente pelo papel desempenhado na ocupação agropecuária dos cerrados, especialmente pelo pioneirismo e a geração e uso de técnicas de sucesso.


A Feira possui localização estratégica: está no centro de uma região onde são cultivados mais de 500.000 hectares, abrangendo DF, Goiás, Minas Gerais e Bahia, com condições de solo e de clima representativas do Centro-Oeste brasileiro, permitindo assim a difusão de inovações e a realização de negócios das melhores empresas do setor com agricultores competentes e interessados em tecnologia. Uma região belíssima, de terras altas e planas e de clima ameno, onde a agricultura brasileira mostra toda a sua exuberância.


O Parque Tecnológico Ivaldo Cenci está localizado junto à BR 251 km 05, em propriedade da COOPA-DF. Possui área de 500 mil m² onde estão instalados campos demonstrativos das principais empresas (públicas e privadas) do agronegócio brasileiro, área de dinâmica para máquinas e implementos agrícolas e espaço destinado à apresentação de soluções para a agricultura familiar.


A AGROBRASÍLIA é uma Feira promissora, que já atrai visitantes internacionais e diferencia-se das demais pelo processo inovador de gestão e a inclusão global de tecnologias do agronegócio. O evento oportuniza conhecer in loco as mais variadas tecnologias de produção e as vantagens ambientais.
Sua localização geográfica é invejável, permitindo acesso rápido, fácil e confortável dos interessados. Está a 60 km do centro da Capital Federal e de uma ampla rede de hotéis e restaurantes, além de ser a Feira de agronegócio no Brasil realizada mais próxima a um aeroporto internacional.



FonteAGROBRASÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares