Google+








.

PIUMA-RS: Irrigação e usos múltiplos da água

PIUMA-RS: Irrigação e usos múltiplos da água
O Portal de Agricultura e Água disponibiliza informações e dados georreferenciados relativos à elaboração, avaliação e revisão do Plano de Irrigação de Usos Múltiplos da Água (PIUMA/RS).

Com o intuito de implementar o Sistema de Gestão do Plano, a melhoria contínua no âmbito setorial e a comunicação, o portal busca fornecer uma visão de conjunto da atividade, adaptada para subsidiar o processo decisório de cada categoria de usuário do sistema.

Neste espaço virtual são disponibilizadas as ferramentas necessárias para uso das informações. Através delas é possível a construção e atualização de uma visão compartilhada da Agricultura Irrigada, que mostra a sua interdependência e facilita a inserção dos atores nas instâncias setoriais e ambientais a nível Estadual. Também como na pauta das políticas federais e internacionais sobre clima, segurança alimentar, melhoria e estabilidade da renda dos produtores.

Explore AQUI o portal e seções para descobrir mais sobre a importância da Agricultura Irrigada para o desenvolvimento, conservação e vida.


Fonte:  www.piuma-rs.coop.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares